Pastilhas




Ohh dúvida!!!

Estamos na dúvida se revestimos a bancada do nosso banheiro com pastilha. O receio é que o rejunte logo fique feio, manchado...não quero ter muito trabalho sabe...ficar me preocupando com a aparência do rejunte da bancada do banheiro...afff...não quero perder energia com isso.

Bom, as postagem estão ficando mais escassas no momento: final de facul! Trabalho, prova, resenha, projeto de pesquisa, prova de novo. MAs isso tudo está no fim...último dia de aula, com apresentação de projeto marcada para dia 26 de novembro.
Tenho tanta coisa pra dividir...temos vários projetos definidos, mas tenho que fotografar os "antes" para poderem visualizar melhor...

Quero a opinião amigas, sobre as pastilhas.

bjinhos

15 comentários:

Shilola disse...

Carol, tudo com pastilha de vidro fica lindo! Eu loka desesperada por pastilha de vidro, coloquei na minha cozinha e só tive um pequeno problema técnico. O cara que foi instalar... Não sabia colocar a danada da pastilha e a minha ficou bem riscadinha e bem tortinha... eu sei que só eu, maridom e o cara que colocou é quem viu os risquinhos e os tortinhos.
De qualquer forma, vale a pena colocar! Mas encontre a pessoa certa pra colocar! ;)
Bjocas,
Carol

Amanda disse...

Oi Carol, eu acho lindoooo bancada de pastilha, lindo... mas eu fico pensando na mesma coisa q vc, será q não vai infiltrar agua, será q não vai mofar o rejunte (afinal no azulejo q escore, tem né?) ... enfim... vou de granito mesmo... mas ainda num sei qual... qd começar a construção eu decido... hahaha
Bj

Flávia disse...

Olá, Carol!

Eu acho que as pastilhas são lindas, mas também não sou a favor de passar hooooras deixando a bancada branquinha, por isso não usaria neste caso.

Mas se você estiver completamente apaixonada por elas, vá em frente. Se der mais trabalho do que você está disposta a enfrentar, é só fazer de novo. Nada é para sempre...

Bjsss

Paulinha e Fabiano disse...

Eu sou suspeita pra falar de pastilhas! Acho que são o máximo pra dar aquele toque final!
Lá pro apê, tínhamos pensado em fazer a bancada do banheiro em pastilhas, mas desistimos. Acho linda, mas os "contras" apresentados foram convincentes:
1-Por contas das inúmeras divisões, cansa bem rápido;
2-O rejunte corre o risco de encardir mais facilmente, pois usamos muitas coisas sobre a bancada: Maquiagem, cremes, pasta de dente... Se o rejunte for preto, aí ok!
3-As pastilhas só não enjoam qd usadas em detalhes. E a bancada da pia é uma das peças principais.
Bom, foi tudo isso q me fez optar pelo granito mesmo... Mas, continuo achando-as lindas!!!
Beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Leonardo Araujo disse...

Usa rejunte epóxi, mas vc vai precisar de alguém, MUITO bom pra assentar e ficar bem feito.

A fada das agulhas disse...

Olá Caroline!
Eu adoro pastilhas...sou suspeita para
falar rsrs...
Mais procure a pessoa certa para fazer
o serviço.
Seu blog está sempre gostoso de visitar.
Uma quinta-feira abençoada para vc.
Um grande beijo!

Isabela Kastrup disse...

Olá, passando para conhecer o seu cantinho. Adorei! Muita coisa bacana por aqui!
Um super beijo,
Isa

Cynthia Saccoman disse...

Muito legal as pastilhas, gostei.
Tem selinho para voce lá no cooking!
Beijinhos
Bom final de semana

Susi disse...

Imagens barbaras!!
bjs

Casa de Catarina - lelê disse...

Carol!
Só para te dar um toque... mudei de casa!
Amanhã farei um post de inauguração ok? Conto com você por lá.
http://blog.casadecatarina.com.br
Beijos
lelê

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Caroline!!
De blog em blog, acabei chegando por aqui. Gostei dos posts que vi e este me chamou a atenção por causa de sua dúvida. Espero que você já tenha se decidido, em todo caso minha opinião pessoal é de que talvez você tenha um pouquinho a mais de trabalho. Na minha bancada utilizamos a pedra de granito, é super prática de limpar: esponja, saponáceo e desifetante com cheiro. Só. E sem esforço. ;)
Beijos

Dricca Kastrup disse...

Oi, Caroline !

Olha, quando reformei meu banheiro, também pensei em revestir de pastilhas, mas acabamos decidindo por uma lajota que parece pastilha.

Querendo, dá uma olhadinha no meu cantinho que tem um post mostrando o banheiro prontinho :-)

Design de Interiores disse...

OI! É AI COLOCOU A BANCADA COM PASTILHAS?
DESCULPE ENTRAR ASSIM NO ASSUNTO MAS TENHO UM AMIGA QUE QUER FAZER ISSO E ESTA EM DÚVIDA.
QUE TAL VC RETOMAR ESTE ASSUNTO.
BJKAS

Cássia Torres disse...

Olá Caroline,não sei se sua bancada já esta pronta,mas aqui vai uma dica: estou reformando um banheiro e revestindo uma bancada de mármore branco, feinha e antiga com pastilhas de cristal branca da colortil,no corte oval da cuba estou colocando uma outra de sobrepor retangular da Incepa, e ainda terá uma saia de 10 cm, o rejunte será o Epoxi que é um pouco mais caro, (35,00 a caixa) mas vale a pena,fica super branquinho, não mancha e é muito fácil de limpar.Sem falar que jamais faria uma bancada de mármore bom e brilhante por este preço: (150,00 a pastilha, 16,00 a argamassa e 35,00 o rejunte.
Onde se consegue uma bancada moderna por 200,00 ?
Bjs

Antonio disse...

Oi gente!
Achei outro dia um site com umas bancadas de pastilhas de madeira, alguém já ouviu falar dessa empresa wdtablets e já viu uma bancada destas instalada? O link é esse http://www.wdtablets.com/bancadas/bancada-para-pias-de-banheiros-lavabos
Abraços

Postar um comentário

O que você achou?