Fofurinhas na cozinha

Só fotinhos. Achei uma gracinha, mas acho que não usaria...



8 comentários:

Dany Braga disse...

oi querida!!! Ai ai....tá me dando até vontade de voltar a fazer meus colares para vender de novo....hehehe
Lindos os utensílios que vc postou. A gente fica louca nessa fase de montagem de casa, né? Eu queria ter tudo, comprar tudo...o mais prejú!!!!! beijos, Dany

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Hum, que lindos!
Mas acho que também só usaria se tivesse uma casa de campo, fazenda, enfim, um lugar mais rústico. Mas são lindos!!!
E obrigada pelos selinhos!!!
Vou postá-los no blog!!!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Leticia disse...

Achei fofos!
Daonde são? Vc viu se tem algo para banheiro? Estou finalizando a decoração de um dos meus banheiros... de repente... se tiver algum bonitinho... rs.
Tem site? Me passa depois!
Beijo!

Daniela disse...

Eu gostei, e muito, acho que um barradinho próximo a pia deixaria bem bonito.

Se não for perdir muito, me diz em que loja vc encontrou eles?

Bjs

Leticia disse...

Postei os selos... depois dá uma passadinha lá!
Beijos!

Unknown disse...

cheguei ao blog de você uff nao me lembro como!
Sou gaucha também, mas vivo com marido em CAnarias e estamos nessa fase de reformas e deixar a casa ao nosso gosto.. adorei o blog de você!
estarei sempre pasando por aqui....
aaa achei super fofo mas eu usaria só um ou dois só por fofo mesmo =)
AAA e também por culpa de vocês tirei minha duvida que sim existe uma leroy merlin em POA!! Eu falei pros meus pais buscarem, pq estao refomando o quarto do meu irmao =) e eu adoro pasear por ela!
Beijao Malu
www.malukreando.blogspot.com

Unknown disse...

Casal conteraneo! deixei um selinho pra vocês lá no blog! espero que gostem!
beijo Malu

Unknown disse...

Ola, vi você no blog da Nani Veiga e vim aqui fazer uma visitinha. Gostei muito do que encontrei por aqui e, por isso, tô me tornando sua seguidora.

Se quiser, venha fazer uma visitinha no meu bloguito tb, pra gente trocar umas ideias, acho que você vai gostar: minha-casinha-nova.blogspot.com

Beijinhos...

Postar um comentário

O que você achou?