Eu que fiz!

Caixa de chá de presente para a sogra.





Não é lindo esse guardanapo?!

9 comentários:

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Ficou linda!!!
Parabéns!!!
Sua sogra deve ser super legal para ganhar esse lindo presente feito por você.
Bjs
Nani

Estúdio de Design disse...

Que linda! Realmente o guardanapo é fofo!
Presentão, heim?
Beijos!
Lele

Unknown disse...

Olás,
Linda de morrer essa caixinha de chá...
Realmente o papel é lindo!
[]s
Carol

May May disse...

Oi!!! =) Primeira vez no seu bloguito fofo!! Adorei a caixinha, pois também sou amante da decoupage! Espero que possamos trocar idéias.
beijokas

Susi disse...

Lindo demais, a cor tbem é super!!
Vc sumiu?

Ana Paula Pretti disse...

Aaaaiii eu queria uma caixa dessas para guardar temperos, tipo sason, caldo maggi etc...
Adorei adorei!!!

Beijos!!!

Unknown disse...

Oi Carol e Cesar...
Tem um selinho procês, lçá no meu bloguinho!!! ;)
Bjocas,
Carol

Cynthia Saccoman disse...

Que linda!! Amei essa caixa!
Beijinhos

Cynthia Saccoman disse...

Ahh....obrigada pelo selinho, mesmo já tendo vou citar que voce me deu!!
Para mim é como um presentinho!
Adoro!!
Beijos

Postar um comentário

O que você achou?