Mais selinhos

Quem me enviou estes lindos e fofos selinhos foi a querida Cy, do Cy na cozinha, passa lá!









E as regrinhas são:

- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer:
- Exibir a imagem do selinho:
- Postar o link do blog que indicou:
- Indicar blogs de sua preferência:
- Avisar seus indicados:
- Publicar as regras:
- Conferir se os blogs indicados repassaram os selinhos e as regras.

As cinco coisas que mais gosto de fazer:
- Passar o final de semana com a família
- O Maridão.
- Conversar com as amigas.
- Planejar a casa nova.
- Artesanato: pintura em madeira, ponto cruz, trico...


Meus indicados:

4 comentários:

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Antes de tudo quero agradecer por ter meescolhido,mas não entendo esse negócio de selo,nem sei como começar,então por favor me explique,desculpe mas eu estou reiniciando meu blog e fiquei meio perdida no tempo por isso não entendo.
Bjs
Nani

Leticia disse...

Carol
Obrigadinha!! Já passei e peguei... provavelmente postarei hoje!
Beijo!!!

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Oi Carol,eu tenho que salvar as imagens ou copiar?

Bjs
Nani

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Carol,vê se eu fiz certinho,eu já postei.
Bjs e desculpe a demora...
Nani

Postar um comentário

O que você achou?