Ponto de Vista


Saúde é coisa séria.




Não é deixando de comer que se emagrece, e não, nem todo mundo sabe disso - por incrível que pareça!

Essa foto – Revista Glamour - está rodando o mundo e a modelo da segunda foto é a Crystal Renn que – é a mesma pessoa em todas- diz, hoje, ser feliz. Aceitou-se, é saudável e mantém o peso que deve ter para o tamanho de seu corpo.




Nota a diferença no seu rosto? Mais iluminado, não!? Ou feliz seria o termo mais adequado.
Estes dias maridão disse que um colega acha bonito de ver a capa da Revista com a Luisa Brunet, porque a pele dela parece lisinha, sem marca nenhuma. O que eu falei pro marido:
- Diz pro teu colega que ele vai morrer solteiro!

Sim, os homens, hoje, estão idealizando uma mulher photoshopada: uma mulher que não existe, a não ser pela ferramenta de software que as transformam em capas de revista.

Bom, não nego que cuido do peso, estou cuidando mais ultimamente (família tem tendência à diabetes), mas tudo tem que ser levado na base do bom senso. Todas gostamos de nos olhar no espelho e parecer bonita, nos achar bela. Mas não podemos, quer dizer, eles não podem olhar uma pele criada em photoshop e achar que terão mulheres assim na rua, vão achar estas só nas bancas de revista e não comprando as revistas, e sim impressas em papel.

E por falar em ficar bonita (Sim! Porque não é só de obra, cimento, pedreiro e coisinhas para a casinha que vive esta Rainha do Lar), essa semana chegaram minhas comprinhas. Todas indicadas pela Marina, que cria makes incríveis e tem excelentes resenhas de produteenhoos que nos deixam lindas, salientando o que cada uma tem de belo! Isso sim é saudável.

Outra dica importante é a matéria sobre o risco de se contrair o HPV não salões de beleza. Na matéria: Depilação pode transmitir HPV em: http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/5017-Depilacao-pode-transmitir-micoses-e-ate-HPV.htm

Assim, como usar o nosso próprio material de manicure, temos que aprender a fazer a depilação em casa...Faz anos que não faço nada em salão...


Bjs meninas!



Fonte: Foto de Crystal Blog Chatas de Galocha.

3 comentários:

Unknown disse...

Carooollll,
Menina é isso mesmo... Fiquei muito tempo paranóica nesse negócio de balança... Até entender que o melhor mesmo era o ser saudável... E consequentemente mais bonita! E bem fiquei de olho nesse seu kit make aí, viu!!! :D
Agora esse negócio de HPV na depilação... Meniiiiina, loucura!!! Não sabia!
Valeu a dica!
Lindo post!
Ahhhh... Queridona amei as fotos que vc mandou dos painéis... Mostrei pro amor e ele ficou encantando com o último!!!
Acho que valer um post! ;)
Brigadão viu!
Bjocas,
Carol

Casa de Catarina - lelê disse...

Carol
acho que todos criam um pouco esta idealização da mulher...
Eu acho lindo pessoas que sabem conviver bem com tudo, com o corpo, com a idade que têm... e mais lindo ainda, aquelas que sabem envelhecer bem, sabe? Envelhecem sabendo se cuidar sem exageiros, sem querer parecer algo que foram...
Você tem razão no seu comentário sobre o amigo do seu marido... tenho um amigo assim, que ainda tá procurando a princesa do castelo dele. Coitadinho... está chegando aos 40 solteirão da silva.... rs.
Beijos
lelê

PS> saudades... faz tempo que vc não passa por lá!

Susi disse...

Concordo e assino embaixo de td q disse,mulheres perfeitas so as fabricadas pra capas de revista, eu hein!!
Lindo os grampinhos do post anterior.
bjks

Postar um comentário

O que você achou?