Isnpiração e Antes e Depois

Achei incríveis! Maravilhoso! O problema é que o marido gosta de tudo na cor da madeira e eu amo o branco!







Beijos meninas e ótimo final de semana.

12 comentários:

Luziane Brock disse...

Eu também gosto de moveis branquinhos, quando vejo quero pintar tudo de branco rsrsrsrs o DAvid nao tem um gosto muito definido... quer dizer ele gosta de tudo que é moderno! E se fica bonito ele gosta rsrsrsrsrs
Mas acho que uma pintura sempre pode mudar a cara de moveis velhos... O David nao tinha fé os moveis do nosso quarto, queria jogar fora tudo e comprar novo... e agora cada vez que ve eles fica babando rsrsrsrsrs
Muito obrigado pelo teus recadinhos la no blog... graça a deus e a força de muita gente a cirurgia foi otima, e a recuperaçao entao nem se fala... ontem ela completou uma semana de cirurgia e já estava em casa... quando o previsto era ela ficar no hospital 15 dias no minimo!
Te cuida muito ta?!
Beijos MAlu
Malukreando

Nani Veiga disse...

Vai com jeito que você consegue...
Eu sempre gostei de branco e meu marido de madeira mais escura,quando nos casamos nem eu nem ele ficamos com o marfim,mas um dia nos meus ataques de mudança repentina pintei uma cadeira e ele curtiu,em seguida pintamos as camas e hoje os móveis são quase todos brancos e ele nem pensa em mudar,o branco é mais democrático,sem falar no frescor e na claridade,deixa os ambientes mais amplos e mais vivos!

Beijos

Flávia disse...

Olá...

Eu também adoro madeira... quem sabe usar madeira com os estofados brancos, almofadas brancas... acho que ficaria bem bacana!

Bjsss

Bia Bueno disse...

Mil vezes o bancoooo! Cansei muito de cor madeira!

Fernanda de Oliveira disse...

Oi querida, primeiro vim para agradecer o comentário tão carinhoso e compreensivo que vc deixou lá no blog no meu "dia de fúria" rsrs... obrigada mesmo, foi muito importante pra mim!

Beijinho e linda semana pra vc =)

Fernanda de Oliveira disse...

Lá no blog ta rolando duas campanhas e uma delas é para abolir essas letrinhas de verificação nos comentários... vai lá conferir e não deixe de participar!

=)

Paulinha e Fabiano disse...

Hum, tbm gosto mais do branco! Combina mais com as outras coisas do ambiente!
E a transformação dessa banqueta tá demais, hein?
Bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Flávia disse...

Carol, que bom que você gostou da dica! Acho que vai ficar lindo!

Bjsss

Shilola disse...

Carol, que lindo!!!!
Eu sinceramente não sei se gosto mais do branco ou do madeira... :D
Mas fiz as vezes da madeira nas portas e janelas... Acho que chega, neam???
VAMOS ABUSAR DO BRANCO!!! :D
Bjocas,
Carol

Ana Pretti disse...

Huuumm branco é tudo né.. Amoo tbm!!1

Márcia disse...

Faz pátina provençall....branco com detalhes da madeira...rs
Agrada os dois !!!
Beijim

Patricia Mascarenhas disse...

Lindissimos! Amei todos!

Postar um comentário

O que você achou?