Antes e Depois



Para quem ADORAAA um antes e depois, assim como eu, não pode deixar de visitar o blog Design Sponge.

São muitas ideias, que podemos levar fácil pra nossa casinha.

Dá uma conferida que vale a pena.














São incríveis, não?! http://www.designspongeonline.com/

2 comentários:

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Carol,
Que diferença!!! Como é bom saber aproveitar, reciclar... o planeta agradece!
Bom final de semana para vcs.
Abs. Sandra.

Lídia Lc disse...

Eu gosto muito de antes e depois,
lindas fotos!e quanta diferença né?
bjs.

Postar um comentário

O que você achou?