Feedback: Porcelanato preto

Depois da reforma vem, inevitavelmente, as constatações dos erros e dos acertos.
Aí, uma das primeiras foi o bendito porcelanato preto na cozinha!


Lindo, maravilhoso...só para revistas e fotos. Porque, no dia a dia, se transformou em um dos arrependimentos pós obras.

Pode ser que para quem tenha secretária do lar e possa lavar e 'secar' todo o dia. Digo secar, porque as gotas de água deixam o piso manchado, por esse motivo, deve-se secá-lo após a lavagem.

Cada farelinho, grão de arroz, pedacinho de biscoito ou pão, principalmente para quem tem criança, vira o verdadeiro desafio de limpeza.
As fotos estão com reflexo, devido a cobertura alto brilho. Mas, dá para ver a poeira - mesmo não usando os sapatos da rua dentro de casa- que entra pela porta da entrada, próxima e os farelos, depois do café da tarde.




Se posso indicar uma cor de piso: bege e cinza! #ficaadica

1 comentários:

Katia Figueredo disse...

Nossa, posso imaginar...ainda mais qdo a metragem da cozinha é grandinha...fica mais evidente ainda...
Coloquei o polido na minha sala e lavabo e na cozinha um fosco...e acho q foi a melhor coisa...pq mesmo sendo branco, nem se compara com o polido em questão de limpeza...apesar do polido ficar mais lindo pq reflete...mas é justamente esse reflexo q mostra qq coisinha q tem no piso...e na cozinha ainda tem o problema de manchar mais fácil por conta dos pingos...é o preço q temos q pagar amiga...mas tenho certeza q quando limpinho, é de suspirar! Bjss

Postar um comentário

O que você achou?