Flashs da reforma

Olha só essa. Falamos aqui, dias atrás que temos que usar uma tela de proteção na pérgola de vidro, pois temos uns vizinhos muito sem noção. Não é que dias atrás uma dessas queridas vizinhas consegue a proeza de derrubar um vidro da janela no nosso terraço. A nossa sorte é que caiu no piso, estragando 2 lajotas. É claro que o condomínio arcou com essa despesa.



A bendita peça que não fica pronta nunca...a bagunça está diminuindo pelo menos. Aí tem uma aba da porta que dá entre a lavanderia e o terraço, que empenou antes da pintura e foi trocada gratuitamente pelo representante da loja...ele deixou essa aí de brinde...já temos o que fazer com ela. Depois mostramos.


Os vários testes que fizemos, e acabamos escolhendo uma que nem mostramos aqui: Chapéu de Palha, da Coral.

Testamos a cor Trilha, aí na churrasqueira e o Nilson deu um acabamento aí embaixo da pia.

Aqui dá para ver bem a diferença entre as cores: chapéu de palha e trilha.

E o arremate da pérgola. Ainda não está pronta, faltam as grades em cima, e acabamentos com silicone.

Eu gosto bastante do acabamento do Nilson. Essa daí é uma das colunas que ficam no meio da sala.

Pedimos para ele recortar o piso e colocamos esse granito para dar maior durabilidade. Uma vez que esse piso é antigo e, agora, não iremos trocá-lo.

Uma visão noturna do ambiente...as escadas que levam à lavanderia e o terraço, serão repintadas com tinta para piso.

Outro detalhe do acabamento. O nilson sempre dá uma primeira demão de tinta, para poder notar melhor as imperfeições da massa corrida.


Bom, estamos nesses ambientes desde o dia 13 de dezembro. Essa semana acredito que isso termine para que possamos reformar o nosso banheiro...se Deus quizer e a chuva der uma trégua.


Bjo

7 comentários:

Cê Vilanova disse...

adorei as cores, tanto a trilha quanto chapeu de palha. E esses vizinhos, que horror!
bjs e sorte por ai!

Nanda Basso disse...

Aaai reforma e sempre uma dor de cabeça né... o bom é que logo termina e então vcs terão a sua casa do jeito que sempre quiseram! :D

diasadois disse...

Oieee...
Que coisa chata essa da vizinha... dá vontade de dar um soco - na mãe, porque a gente fica com raiva das crianças, mas a culpa é dos pais que não educam!
Adorei a cor escolhida. E levante as mãos pro céu e agradeça por ter encontrado alguém tão caprichoso! Que acabamento perfeito!
Tá quase no fim, né?!
Beijos

Ana Paula =) disse...

Oi!

Adorei a cor escolhida... e o acabamento ficou ótimo!

beijos!

casadonossojeito.blogspot.com

Carol disse...

Essa reforma vai acabar logo e depois tudo será felicidade.
Beijos

Casinha Encantada disse...

Carol,
Obrigada por me visitar, teremos muitas coisas para conversar rsrs.
Adorei o pergolado, quero fazer algo assim na área de lazer.
Bj

Anônimo disse...

Carol e Cesar
Meninos o lar de vocês está muito lindo. Eu não conheci o ANTES, mas o agora já está muito bom. Aprovadas as cores, tá?
Quer dizer que o Nilson é a figura desaparecida? Mas, sabe que artista é mesmo temperamental.
Gente, seu vizinho também está em reforma? Eles estão com o Nilson, também?
Crianças paciência. Sugestão: vocês devem ir até o sitio e no meio do pasto soltem gritos bem fortes e depois digam "Obrigada Senhor pela garganta" depois comecem a perdoar o Nilson.
Aiaiai
Beijos
Sue Garopaba

Postar um comentário

O que você achou?