Tudo instalado

Finalmente, conseguimos terminar a instalação da bancada do nosso banheiro. Depois que compramos tudo, vimos que esse tipo de cuba requer uma válvula de escoamento maior do que a que vem no kit da torneira.




Bom, essa é parte do banheiro que vamos reformar, então, a instalação da pia, vai ser provisória. Quando nos mudamos para POA, esse banheiro recém tinha sido reformado. Mas, eu não gosto de faixinhas, particularmente essa. Vamos quebrar da faxinha para cima e preencher a área com o mesmo azulejo, que já compramos e está guardado. Outra coisa é a instalação do Junkers (por isso a caixinha de fósforos ali no cantinho da foto), dentro do banheiro...isso era usado antigamente e na reforma, não foi alterado. Vai pro lado de fora, numa casinha própria pra esse fim. Assim, mais azulejos quebrados. A parte decorativa vai ficar ao lado da bancada e vamos optar pela faixa vertical. Como ela vai ficar e qual revestimento escolhemos só vamos mostrar ao final, pois até lá, podemos mudar....

Ah sim, depois de pronto, vamos definir como será a parte de baixo da bancada.

Bj bj

14 comentários:

Gaby disse...

Amei seu banheiro todo prontinho, sua bancada com a cuba é linda, mas porque vc quer tirar a faixinha? ela é tão bonita?

Bjs

Carol disse...

Carol, achei que essa bancada ficou um show mesmo. Que bonita!
Dá vontade de sair reformando tudo aqui em casa também.
Beijos

Elaine Silva disse...

Caroline,achei sua bancada super fofa,Tenho vontade de colocar uma bancada aqui em casa tmb,aqui ainda é aquela pia antiguinha ,sabe?Tá tudo muito lindo.Parabéns...

Blog disse...

Ai Carol, eu já achei sua pia super linda, as torneiras e a bancada tudo de bom! Fora o kit porta-sabonete, porta-escova-de-dentes, etc. Amei! E vc tem coragem pra reformar essas faixas, eu tb não gostei muito, mas estão tão bem colocadas... O que a gnt não faz para ter a casa do nosso jeito, né?! Rs...

Bjs!

Adriana disse...

Ficou muito bonita! Adoro essas cubas, mas aqui em casa teria que rolar uma reforma total! meu banheiro tá bem conservado, mas é antiguinho!!

Beijos

Dri

•Mara• disse...

CAROL FICOU UM CHARME! PARABÉNS.
BJS E UM ÓTIMO FERIADO MARA

Cátia e Jacques disse...

Oi Carol! Andei meio sumidinha, mas vim te visitar! O rejunte ficou com outra cara, mil vezes melhor! E essa pia do banheiro está tudo de bom! Um grande beijo e um ótimo domingo (de sol)!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Carol- eseu banheiro é lindo! obrigado por participar , prestigiar o sorteio
boa sorte
bjs

Cê Vilanova disse...

seu banheiro esta demais!! já fiz algumas compras, mas ainda vai demorar pra instalar tudo.
ah! estou te seguindo!!
bjinhos

Fê Dutra disse...

Carol
acredita que estava esperando por essa postagem?
Ficou muito linda mesmo e o que é melhor, feito por vocês.
Fique feliz que a jarrinha chegou bem, no correio eles não garantem a integridade de objetos que quebram.
Um beijo.

Janinha disse...

Adoro essa cuba, acho que colocaremos a mesma lá no ap!!! Ficou muito linda! Eu gosto de faixinhas, hehehe, gostei dessa sua. Como são as coisas: nosso baheiro vem todo brancão, procurei adesivos em faixa e não achei... resolvi colocar aqueles adesivos grandes, pra dar uma personalizada na coisa, kkkk. Ah, e tirar o junker do banheiro é prioridade né?! Bjocas.

KAEMI IMPORT disse...

Carol, quero fazer a mesma coisa aqui, meu bahheiro não termina por causa da pia :-(
como fez para instalar de madeira? e como fez o projeot? karinapedagoga@yahoo.com.br

construção da katy disse...

Oi, eu acho linda essa pia tinha vontade de colocar uma dessas para mim, mas meu marido não gosta muito de modernidade, ele quer uma daquelas normais como ele fala,mais acabei optando pela de sobrebor,parabens pela pia.

Anônimo disse...

Olá Carol!

Gostaria de saber quanto mede sua bancada,quero muito por uma cuba como a sua...a minha bancada é de 0,60x 0,40 e acho que ser por esta cuba não vai sobrar espaço.

Grata.

Elaine

elaine.novapessoa@hotmail.com

Postar um comentário

O que você achou?