Me dei um presente

Enquanto o pedreiro não vem....(Esse até poderia ser o nome do blog, né?). Falamos com o Sr. Nilson - nosso empreiteiro- essa semana e com uma arquiteta, que está fazendo essa bendita obra com ele - que já tem um atraso no prazo de entrega de 2 meses- e, bom ele disse que até o final de ABRIL ele termina lá. A arquiteta veio aqui hoje para nos passar um orçamento - sem compromisso, e nos confirmou que a obra lá foi difícil e acabou levando mais tempo do que o planejado. Como se isso não fosse uma regra em reformas e contruções...hehehe

Sei que nessa época temos que ter cuidado com os gastos extras e estamos na economia para poder fazer a reforma mais tranquilo mas, eu estava precisando me agradar e comprei essa fofurinha aí. ADORO costurar, bordar, tricotar- não só como terapia, mas isso me dá imenso prazer.

Agora, o maridão vai fazer o projeto de um armário que já tem lugar definido, lá naquela peça por onde começaremos a reforma, para que eu possa guardar todo o material de costura, artesanatos, a máquina de costura e a minilock. Mostrei essas ideias pra ele e acabou captando o que eu quero.


















11 comentários:

Carol'Zices disse...

Caroool! Que linda tua máquina!

Falei sobre o meu "cantinho" para craftar essa semana! =)Sintonia boa essa né? Coisas de Carol's!
Depois de tudo pronto quero ver!! Apesar de eu precisar de cores, essa ultima idéia toda branquinha, me despertou desejo de branco! Tá lindo!!!
beijos e bom findi!

Unknown disse...

CArol, como vc tá chique menina!!!
Adorei a máquina, mas não posso negar que me encantei ainda mais com as inspirações dos cantinhos crafts.:D
Bjocas
Carol
PS: POsso ficar com raiva desse empreiteiro?

Ellen Daiane disse...

Oi, Carol, queria saber usar uma máquina, morro de vontade de aprender, dava para passar horas fazendo alguma arte rsrs
Amei as fotos que postou, muito interessantes e legais..showw
ellen-andrade.blogspot.com

Reformando a dois disse...

Que lindo o seu brinquedinho novo !!! Tenho certeza que vc vai fazer coisas lindas com ela.

Bjsss
Neili

Ana Paula Almeida disse...

Carol queria tanto saber costurar, mas sei que não levo menor jeito. Mas adorei a ideia do cantinho. bjocas

Blog disse...

Ta certa Carol, precisamos ter nossas coisinhas também... E sua máquina é uma fofura, depois traz suas artes para nós babarmos. Eu não tenho o menor dom para essas coisas, admiro muito quem tem! Bjs!

Carol disse...

Carol, tenho vontade demais de ter uma máquina de costura, pedi pro maridão, mas tem horas que fico pensando se vale a pena, já que não sei costurar nada rsrs.
Linda a sua máquina verdinha!!
Estou aqui costurando a mão um passarinho e dois corações em feltro pra fazer um móbile pra filhota dar de presente de aniversário (estou desempregada rsrs).
Beijos

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Olha, ter uma máquina em casa faz toda diferença do mundo, viu? parabéns pela aquisição. Além de fazer coisinhas lindas, ela quebra um galho, vc nem imagina..so qdo começar a usar, que vc vai ver o quanto valeu a pena!!! beijos

Priscila Oliveira disse...

Oi Carol, muito obrigada pela visita, sua máquina é linda, como estou aprendendo agora a minha é bem mais simples,rsrs!
Sou louca por um cantinho desses para eu aprontar minhas artes!rs
bjs....

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Aaaahhh, eu tbm quero!!! Tô tão fascinada com as coisinhas lindas que as blogueiras arteiras postam aqui, que meu lado artesão, que eu achava que não existia, apareceu! rsrs
Boas artes, tá?
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Blog disse...

Ai Carol, isso me dá esperança menina, pelo menos não sou só eu quer não sei fazer essas artes... quem sabe um dia num futuro mais distante eu tb não tome coragem e decida aprender... Bjs!

Postar um comentário

O que você achou?