Enquanto o pedreiro não vem...

Não, ele não nos abandonou! Até uma visita nos fez, só pra garantir que a próxima obra é a nossa.

Mas, enquanto ele não se libera da outra obra, vamos mostrando mais um pouquinho da casa, e da baguncinha que ela se encontra.

Essa é a visão mais frequente: muitas caixas espalhadas...




Essa é e peça por onde começaremos a reforma. Na verdade, no terraço que fica acima dela, onde já mostramos aqui e que anda causando infiltração nesta parte do apê.

Esse é um teto de vidro que temos em uma das extremidades desta sala. Será todo refeito, pois está corroído pelo tempo.



Logo do ladinho desta parte de vidro vem a lareira



E estas são as inspirações para esta parte da sala...





Na outra extremidade desta peça fica a churrasqueira e uma pia lá no cantinho direito que não está aparecendo nesta foto.


E a churrasqueira...



Para entender toda esta confusão, esta é a planta baixa que o maridão passou dias fazendo.





Agora é ficar na torcida para que não chova muito e que dia 20 o Nilson consiga acabar a obra da outra casa.

8 comentários:

Blog disse...

Que delícia essas suas inspirações Carol... uma foto mais legal que a outra! O tempo deu uma rápida trégua por aqui e a obra finalmente andou. Mas março é o último mês que sofremos com as chuvas, depois a obra vai andar rapidinho! ;) BJs!

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Menina, essa foto aí da primeira sala é a sala que eu mais gosto, a mais bonita que eu já vi na web e até já postei no meu blog. Se sua sala ficar assim, vai ser um LUXO! linda mesmo. Boa sorte bjs

Daniel disse...

estaremos seguindo

larprimeirolar.blogspot.com

muito legal a casa de voces!

Ge disse...

Oie Caroline, sua sala vai ficar um arrazo!
Logo, logo começarei a saga da construção da minha casa, e espero trocarmos boas idéias.
Estou te linkando e seguindo, dps dá uma passadinha no meu canto ;)
Bjs, Ge.

Karla e Armando disse...

Oi Caroline!
Obrigada pela visitinha no blog. Fique a vontade.
Estou te seguindo viu!?

PS: Por favor, faça sua sala igual ou parecida a primeira foto. Nossa, fiquei até sem fôlego. Linda!

Estarei lendo seu blog aos poucos para me interar de tudo que aconteceu até agora.
Beijos Karla.

Cátia e Jacques disse...

Oi Carol! boa sorte no começo da reforma... Teu apê é bem grande! Dá pra fazer um monte de coisas legais, né? Quando a nossa casa ficar pronta, vou convidá-los pra festa de inauguração. Tu vai, né? Já que somos "vizinhas", hehehehehe... Bjs

Maria Fernanda disse...

Pessoal, para vocês que não conhecem esse ap. pessoalmente, não conseguem ter a noção do quanto ele é legal, é espaçoso tem uma vista linda. Muito legal mesmoooo!!!! Quando ficar pronto entãoooo. Eu estou tão empolgada quanto todas vocês, para ver isso acontecer logo. E essas inspirações são realmente a cara dos moradores. Quando eu vi, achei que já estava tudo pronto, são ambientes muito parecidos com o lugar. Amei as idéias de muito bom gosto. Beijossss!!!
Amo vocês!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Apesar de termos que enfrentar a chata "espera", é muito bom ficar planejando e, como eu fiz [rsrs], sonhar à noite com a obra sendo feita!!!
Curte bastante a bagunça [sim, é possivel], e pensa positivamente em cada cantinho que estiver sendo feito!
Um beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Postar um comentário

O que você achou?