Antes



Olá companheiras (os) da blogolândia...

Então, como prometido, começamos a colocar as fotos com os antes.

Primeiro dividimos com vocês a nossa vista: para o Guaíba e para o Centro da cidade de Porto alegre.

Depois mostramos o terraço - em péssimo estado- a obra vai ter que começar por ele, pois está causando infiltração na peça de baixo. Vamos optar por: arrancar o piso, impermeabilizar com a manta asfáltica e por cima, cimento queimado, e, uma camada de resina por cima ( todo o processo é indicação do nosso vizinho, que depois de várias tentativas só resolveu o problema deste modo).

Depois a foto com a entrada para o apê, onde encontramos um banheiro, que nunca havia sido usado - nunca mesmo- e vai ser exatamente ali que vamos fazer nossa área de serviço que hoje fica na cozinha, separada por uma paredesinha...

Vamos tentar aproveitar o revestimento, verdinho com branco...não quero investir na área de serviço e temos também a consciência ecológica - reaproveitar tudo o que for possível-, pois não pretendo ficar muito tempo na área de serviço, hehehe.





Vista de um dos lados

Maridão analisando a situação do piso

Entrada do terraço para dentro do apê

Janelinha do banheiro - vamos pintar a armação de aço

Bom, sugestões são sempre bem vindas.

Bjs

6 comentários:

Silvia Regina disse...

oie vim conheçer seu blog ta assim como o meu começando ainda

eita POA linda viu o meu marido é dai mas agora veio pro Goias pra pode ficar comigo hihihihihi

mas enfimmm

vi que estas querendo dar akele UP na sua New House sei bem como é ta casada querer fazer as coisas e o aluguel impossibilita por nao ser nossoooo mas vale a pena dar seu Tok afinal vai ser onde vc estará passando a maioria do seu tempo..
se vc tiver Orkut entra na comunidade Decoração- Faça vc mesma olha eles sao tudo de bom tem ideias maravilhosas q vc pode fazer sem gastar praticamente nada.

bjus e vou passar a acompanhar sua reforma.

Silvia Regina disse...

o eu denovo bao demais entao ja que é seu hihihi
faça mudanças la na comunidade como sujeri vai ver q tem tantas opçoes faça vc mesma que nossa e o melhor os topicos de adesivos entao garanto q vc vai amar...

Paulinha Vieira disse...

Oi to passando por aqui para desejar boa sorte! E aproveitar para acompanhar esta obra de pertinho! Estou te seguindo, ok?
Bjão

Táta disse...

Oiê...
muito agradecida pela sua visita e pelo seu coment... volte sempre!!!
Vou aproveitar para passear pelo seu..
bjokas, Cátia

Anônimo disse...

Oi, casal!!!
Reforma??? Que ótimo! Adoro uma reforminha!!! rsrsr
Vou acompanhar essa jornada de vocês!!!
Não esqueçam das fotos, ok?
Beijos!!!
www.reformandonossoape.blogspot.com

Ruby Fernandes disse...

Oie! Adorei sua visita ao bloguito, volte sempre!!!
Minha máquina de costura é a Singer Prátika, eu gosto muito e nunca me deu problemas, aliás acho que todas as máquinas da Singer são excelentes.
bjokas flor.

Postar um comentário

O que você achou?