Com a mão na massa...ou, na tinta

A reforma anda a mil e mais uma, no máximo 2 semanas, acabamos!!!! E para agilizar, maridão anda pintando o apê todo!
Te amo marido!

5 comentários:

Katia Figueredo disse...

Olá, td bem? Sou nova por aqui e confesso q desci todos os posts...pois tava procurando aonde começou esta histótia...devia ter ido direto em 2009 né dãaaaaaaaaaa!!!! rsss

Então fiquei curiosa em entender se se tratava de um ap ou de uma casa...

Me parece um apartamento no térro...ou uma cobertura, é isso...qdo puder me fala mais dele...parece ser enorme.

Minha curiosidade se dá...pq tenho um ap com quintal, e na cobertura tenho uma churrasqueira...tudo modesto...mas é espaçoso e encontro poucos assim como o meu..aí de repente ví o seu e pensei opa...será q tem mais um ap com quintal por aqui?! rssss

Nos mudamos fez dois meses hj (01/08)! Tem muita coisa pra se fazer por aqui...pq é muito espaço e pouco dindin...mas já ta bem morável...é mais decoração no ap...a churrasqueira precisa de uma reforma, mas virá com o tempo.

Bem é isso...depois se puder sanar minha curiosidade...e passa la em casa tb pra tomar um café! Bjsssss

Janegal disse...

Oi Caroline, que bacana - quando chega na fase da pintura, as coisas andam bem rapido - daqui a pouco esta tudo pronto. Beijos e boa sorte,
Jane

Comprando e Decorando o meu apê disse...

Oiee Caroline adorei seu blog e ja estou te seguindo, se puder da uma passadinha lá no meu!! Bjux

Dias a Dois disse...

Tão mandando bem! Adorei ver que estão com a mão na mão na massa. Acho que a sensação de terminar um projeto é sem igual!

Beijos e boa sorte na reta final!

futuracasinha disse...

OLa Caroline, parabéns pelo blog ta ficando show :) Depois da uma passadinha la no meu também :) http://futuracasinha.wordpress.com

Postar um comentário

O que você achou?