Piso laminado

Esse final de semana compramos os pisos laminados para os quartos e o corredor. Depois de vários orçamentos, em grandes e pequenas lojas, o melhor preço foi na Cassol Center Lar. Optamos pela linha Nature, padrão Maple Verona, com sistema clic. Esse sistema dispensa o uso de cola e, caso tenhamos, algum dia, que fazer alguma manutenção, é só desencaixar e depois, recolocar o piso novamente, sem quebrar e sem novos gastos. Agora, esse sistema de acabamento que eles disponibilizam para colocar entre as portas e o corredor é bem feio mesmo! Vamos ter que comprar em outro lugar o perfil Fit da Durafloor, porque os outros são altos demais, fazem um degrau entre um ambiente e outro, e reparam que esse fit custará R$ 42,00 uma única vara. Mas, vamos ter que pagar se eu não quizer ter que, quando for varrer, juntar a poeira de peça por peça.



Essa linha é para alto tráfego, piso tipo comercial que tem uma resitência maior do que a linha oferecida para residências. Adorei, foi o marido quem escolheu a padronagem!

2 comentários:

Ge disse...

Que lindo esse piso! Sempre achei super elegante piso laminado. Parece que a casa fica mais aconchegante, né?...

Bjos!

No Maria Baphônira tem... disse...

alem de lindo é prático.
Amada tá rolando sorteio lá no blog. É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.

Besos, besos.

http://vivi-aninha.blogspot.com

Postar um comentário

O que você achou?