A escolha das Cores

Depois de muita insistência da Carol, resolvi escrever um pouco no blog sobre a nossa reforma, espero que ela goste. Beijo amor. Parece que, finalmente, a nossa obra está dobrando a esquina, chegando a reta final - da primeira fase. Depois do terraço, agora estamos terminando a parte da cobertura, onde já estamos trabalhando no jardim de inverno (uma pérgola), correndo contra a chuva, uma ameaça constante (hehehehe!!!). Amanhã, vamos aplicar as janelas, as algerosas e colocar as grades (proteção necessário ao prédio mais alto ao lado!). Para finalizar, vamos a parte mais interessante e que está gerando um pouco de divergência entre a Carol e eu: a pintura da sala. É, não está sendo fácil escolher as cores para esse ambiente. No terraço foi fácil, já que optamos por uma cor pronta - o pérola da Coral. Só que agora vamos fazer uma cor especial, com o contraste do branco (clássico, né!!!). Estamos entre duas cores, a Fendi e a Trilha (ambas da Coral). Ao menos, já decidimos com relação ao branco no forro e nas colunas. Ainda fica faltando a cor que vamos pintar a churrasqueira... será que vai ser outra briga (heheheh!!!). Fizemos algumas simulações no site da Coral (siga o vínculo direto) com as cores que queríamos. Vejam...
Vou tentar prevalecer a minha opnião... a final de contas, os tijolos de vidro e as faixas verdes na lavanderia foram minhas.


Abraço a todos e muito obrigado pelo acompanhamento da obra.


César

5 comentários:

Carol disse...

Na verdade, as duas cores são muito bonitas e qualquer escolha que fizerem será acertada. Dêem uma pensada no mobiliário que irá compor o ambiente, talvez fique mais fácil pra resolverem.
Abraços

Cê Vilanova disse...

olá Cesar! não sei qual a sua opinião, mas eu simpatizei mais com com a Trilha... mas as duas são ótimas!
bjs

Theia disse...

Olá Cesar!
As duas cores são legais, mas eu prefiro a Trilha!

Alessandra Priscila disse...

Adorei mais a Trilha...mas as duas ficaram lindas! Já pensou em fazer o contraste usando as duas?

Unknown disse...

Oi Caroline! Que bom que voltou de férias e gostou do que viu no blog!

Obrigada pela visita, é sempre um prazer.

Beijos
modacustom.blogspot.com

Postar um comentário

O que você achou?