Cozinha nas alturas...


Acho que não terei armários aéreos na minha cozinha. Sou baixinha... e fico pensando que daqui a alguns anos, vai ser difícil ficar subindo em descendo assim...
Uma cozinha lindona destas e ter que subir numa cadeira? Não, não gostei nada disso.
Bjs

4 comentários:

Carol disse...

Tem uns armários de parede que não são altos a ponto de precisar de cadeira ou escadinha, dá pra tê-los porque sempre são muito úteis.
Beijos

Cybele Belschansky disse...

Carol,
Eu tenho duas áreas de cozinha (juntei 2 apartamentos pequenos e resultou num de bom tamanho) e na primeira "acreditei" na arquiteta da "D" e deixei ela planejar a cozinha. Não reparei que a mulher tinha 1,80m e pra ela os armários no teto eram fichinha. Eu também tenho 1,57m e não gosto da 1.ª cozinha, também tenho que subir na cadeira para pegar um copo. Ainda consigo, apesar dos meus 51 anos, mas logo vou colocar tudo abaixo. A 2.ª cozinha fui eu quem bolou e está do meu tamanho.
Realmente é linda, mas nada funcional.Concordo com você.

Unknown disse...

Oi Carol! Passei aqui para conhecer seu blog e achei muito fofo. Para não perder espaço de armários (que para mim sempre são poucos), eu resolvi fazer a parte aérea da minha cozinha. Mas eu sempre guardo coisas que não uso muito nos armários altos, como panelas de fondue, faqueiro, copos reserva e por aí vai. Assim, me poupo do sobe e desce do banquinho o tempo todo e ainda tenho armários extras. Bjs!

Flavia disse...

Oi, Carol! Pois é, eu tinha uma armário aqui em casa que era tão alto, que não dava para pegar nada sem escadinha. Horrível.
Agora eles estão em uma altura em que posso pegar quase tudo. Só não alcanço aquelas coisas que só uso de vez em quando. Mas essas ficam láaaa em cima.
Vale a pena ter armário aéreo, basta você instalar em uma altura que lhe seja confortável. Sempre há muita coisa para guardar...
bjs

Postar um comentário

O que você achou?