Tive que postar, ri muito...

6 comentários:

Ricelli e Ivo disse...

Que bom que vc está melhor, Carol, gostei de saber... e ri demais aqui, é claro... Bjs!

Flavia disse...

Muito bom!!! Ri muitoooo! Hahah... Adorei!

Leticia disse...

Amiga...
Desculpa pela bagunça... mudei o reader e não levei o seu! Que mancaaaaada!
Obrigada pelo link e o problema já está solucionado (estarei por aqui de volta).
Beijos
lelê

Ellen Daiane disse...

adorei rsrs
Bjoos

Isabel Cristina disse...

OI Caroline, que bom que está melhor!!

Obrigada pela dica com a bancada; eu tinha pensado no mármore porque eu posso encontro em uma tonalidade clara; será que eu encontro pedra de granito clara, sem ser a cinza? Beijocas

Adriana disse...

Oi, Caroline
Minha primeira vez no seu blog e estou lendo tudinho.
Nossa que chata essa alergia! Já tive uma desse tipo, mas felizmente passou e hoje nem vestígios ...vai ser assim com vc também, se Deus quiser...

Tô te seguindo pra ver as novidades.

Também tenho um bloguinho de coisas de casa,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

beijo
Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

Postar um comentário

O que você achou?