Resultado do Final de Semana.

O sábado começou bem, fizemos o almoço - marido cozinhou - e no meio da tarde saímos para dar um passeio.

Reconhecem essa visão? Apenas quem já foi socorrido por uma ambulância da SAMU, vai reconhecer.




O acidente foi feio, o carro - parece que vai ser perda total - destruído, ficamos no meio de um engavetamento e a dor no corpo...essa sim...é forte. Dá pra perceber que nosso corpo é muito frágil. Me salvei graças ao cinto de segurança porque o airbag - duplo - não acionou, vamos ter que ver isso com a Renault.

Espero que seja o primeiro e último acidente que sofri, duas batidas. A primeira foi muito forte, mas quando o outro carro bateu na traseira do nosso, essa sim, me arremeçou e o cinto me trouxe de volta, fazendo os ferimento no tórax e braços. A dor é forte ainda, os remédios não amenizaram muita coisa.

O dinheiro da franquia do seguro fará falta na obra. Mas, graças a Deus os danos foram poucos - a dor vai passar dentro de 2 dias, e falo dos danos físicos porque os materiais nem me interessam agora.

Ahh o corpo profissional do Hopsital de Pronto Socorro de Porto Alegre é excelente, todos de uma simpatia imensa. Eu fui na ambulância sozinha, pois o marido não podia sair do local do acidente, e todos lá cuidaram de mim com muito zelo e amor. Agradeço a Deus por pessoas tão queridas existirem e doarem a vida deles para cuidar das nossas.

14 comentários:

Paty Lippi disse...

Caroline...seu post começou tranquilinho...depois que notícia heim? Graças a Deus vcs estão bem....coisas materias conseguimos de novo.....Agora fiquei curiosa com uma coisa: como vc tirou a foto da ambulância? rs!!! beijinhos flor fica com Deus!!!!

Lululinha disse...

Nossa! Que final de semana azarado, ainda bem que não foi mais sério.... Um abraço!

BilaCaldas disse...

Que susto Caroline!!! Glória a Deus pela sua recuperação! Que isso tudo passe logo para vcs poderem prosseguir em paz. Agora é relaxar e se recuperar emocional e fisicamente... Fiquem com Deus

Blog disse...

Nossa Carol, que susto menina! Graças a Deus está tudo bem! :D Estou rezando por vocês, para que sarem logo e consigam resolver todos os pepininhos desse acidente. Bjs! E melhoras!

Carol'Zices disse...

Carol, que susto menina! Que bom que está tudo bem com vocês. Dinheiro se trabalha e se ganha mais, saúde amiga, tem que cuidar!
Melhoras para ti!
Beijo e fica com Deus!

Blog disse...

tem selinho pra vc no meu blog!!

liana disse...

Carolzinha, graças a Deus vocês estão bem! Eu estava aqui procurando algo sobre o Congresso que aconteceu em Brasilia,pq todos dizem que foi algo sensacional! Tomem cuidado e agradeçam essa moratória... Bjos! (pensei que tu ia dizer outra coisa bem diferente...)

vida bela e doce vida disse...

Graças a Deus voces estão bem, e espero que esteja melhor em poucos dias, fica com Deus e lembre tudo posso naquele que me fortalese.
bjs.
eliete

Amanda disse...

graças a Deus ...
Melhoras e boa sorte Bjs

Karla e Armando disse...

Nossa Caroline...
Graças a Deus que vcs estão bem. Que susto hein????????
Plena recuperação para vcs.
Beijos Karla.

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Nossa, menina, que susto, hein? graças a Deus vocês estão bem. Só por Deus mesmo. fique bem, tá? bjs querida

Anônimo disse...

Desejo a vocês excelente recuperação pelo acontecido.
Um grande abraço!
Li

Patrícia Gomes disse...

Sei bem dessa visão e da situação que vc se refere. Sofri um acidente de carro há 5 anos e até hoje tenho sequelas, mas não reclamo, a minha vida é bem mais cara..
está certa em se considerar em primeiro plano. Melhoras pr a vocês e tenha sempre em mente que o que for gasto agora voltar 3x mais. ;o)

Xerinhos
Paty

Fernanda Alves disse...

Mas escrevo só para deixar uma informação de utilidade pública, caso vcs ainda não tenham descobrido isso: se o seu carro foi atingido na traseira, vc não tem que pagar a franquia do seguro. Quem tem q arcar com os custos é quem bateu na traseira, esta é a lei. Num engavetamento, o último que bateu deve pagar o preju de TODOS os carros. Pelo menos vc economiza pro imovel. Boa sorte! :)

Postar um comentário

O que você achou?