Em busca da guirlanda perfeita

Oi meninas! A vida está voltando ao ritmo normal. O que é bom, pois além da obra, esse corre corre tem causado gastos extras com a saúde! Mas vamos ao assunto do Post: Natal.

Eu amo esta época, é adoração mesmo! Tenho recordações maravilhosas desta data. Sempre comemoramos e enfeitamos a casa, desde o meu primeiro ano de vida a mãe e o pai fizeram questão de reunir nossa família e agradecer a Deus a bênção de termos uns aos outros.

Só de escrever isso já fico emocionada. E agora que tenho a minha família - e quem sabe daqui uns poucos anos ela aumenta - tive que fazer com que o marido "incorporasse" o espírito do Natal, ele tem gostado e até curtido.

Esse final de semana vou naquelas lojas de produtos para decoração - Faça vc mesma - para fazer um item que ainda falta na minha casa: a Guirlanda.
Não quis comprar pronta, pois, para mim, não tem o mesmo significado. Assim como todos os enfeites do pinheirinho e da casa, quero confeccioná-la. Porém, desta vez, as ideias andam um pouco curta. Não sei bem o que fazer. mas até sábado, sei que vou ter resolvido o impasse.




















4 comentários:

Susy Alves disse...

oi Carol, ano passado comprei a minha mas esse ano se der tempo quero fazer, fica com um gostinho especial né?!

beijos!

Carol disse...

Carol, depois eu quero ver a sua guirlanda. A minha foi minha mãe quem fez quando me casei, acho que vou pedir pra ela dar uma arrumada, mudada ou incrementada nela. Gosto das coisas que minha mãe faz pra mim, fora que o Natal é uma data que inspira ela demais.
Beijos

Nani Veiga disse...

Eu Também amo o natal...
Hoje eu postei um pap,passa lá...
Beijos

Paulinha e Fabiano disse...

Concordo com vc! Acho que a guirlanda feitas por nós mesmo, tem um significado diferente! Vc pode depositar suas esperanças, seus desejos e fazer os agradecimentos enquanto a constrói!
Uma vez, faz bastante tempo, ví uma guirlanda feita com pipoca tingida! Ficou tão legal!
Acho que, pra não soltar o corante, passaram um verniz por cima!
Mostra pre gente, depois que a sua estiver pronta, tá?
Beijo!
Paulinha

Postar um comentário

O que você achou?